segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Por que devemos ler a Bíblia ? #CuriosidadesBíblicas


Yoo Princesas, eu vou falar hoje sobre a Bíblia...
Sobre o por que de termos que lê-la ....
Leia mais ;u;

A Bíblia: o livro sagrado, o manual de instruções deixado pelo nosso Deus
para cada um de nós. É muito importante lermos sempre, mesmo que seja
apenas um versículo por dia; pois a bíblia assim como a oração e o jejum, ela
alimenta nosso espírito, nos fortalece na presença do Senhor e nos ajuda a discernir
oque é bom e ruim.

Existem várias razões para lermos a Palavra do Senhor,
Aqui estão algumas:

Ela é a luz para nosso caminho (Sl 119:105)

''Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.''

Ela é alimento espiritual (Jr 15:16)

''Achando-se as tuas palavras, logo as comi, e atu palavra foi para mim
o gozo e a alegria do meu coração; porque pelo teu nome sou chamado,
ó Senhor Deus dos Exércitos.''

Ela é armadura espiritual (Ef 6:13)

''Portanto, tomai toda armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e,
havendo feito tudo, ficar firmes.''

Ela nos edifica (At 20:32)

''Agora, pois, irmãos, encomendo-vos a Deus e à palavra da sua graça; a ele
que é poderoso para vos edificar e dar herança entre todos os santificados.''

Espero que tenham gostado :)
A Paz do Senhor Princesa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
onkeydown='return validateKey(event)' onselectstart='return false' oncontextmenu='return false' ondragstart='return false'>